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Esqueci minha senha?
Veja como redefinir sua senha por e-mail:
1. Clique em www.livepecas.com.br;
2. Clique em Esqueci minha senha
3. Digite o e-mail de log in de sua conta Live Peças e clique em ENVIAR;
Você receberá um e-mail de nossa equipe com sua nova senha.
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Como posso alterar minha senha?
Caso você deseje alterá-la (procedimento possível apenas através de nosso site):
1. Faça seu log in em www.livepecas.com.br;
2. No página de seu perfil, preencha os campos Nova Senha e Repetir Nova Senha;
3. Salve e você já poderá usufruir de sua nova senha.
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O site aceita pagamento via Boleto?
A LIVE PEÇAS aceita boleto como forma de pagamento na compra dos produtos.
Ao finalizar seu pedido, você pode selecionar Boleto na página de Pagamentos. É preciso fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.
1. HÁ TRÊS FORMAS DE PAGAR COM BOLETO
• Escanear o código de barras disponível na tela do computador usando o aplicativo móvel do seu banco;
• Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco;
• Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.
2. DATA DE VENCIMENTO:
Todos os boletos emitidos pela LIVE PEÇAS vencem em 3 dias úteis após sua emissão. O boleto estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver Detalhes > Comentário até a data de vencimento. É importante pagar o boleto até esta data, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente. Após o pagamento do boleto, normalmente recebemos a notificação do banco em até 1 dia útil e, em seguida, iniciamos o processo de envio do item.
Alguns bancos recebem o pagamento fora do expediente bancário e repassam o pagamento à Amazon somente no dia útil seguinte, quando o boleto pode já ter vencido. Por isso, atente-se às regras de onde você fará o pagamento para evitar que seu pedido seja cancelado.
3. BOLETOS NÃO É ACEITO NO SEGUINTE CASO:
• Para compras abaixo de R$ 50,00.
3.1 PARA PODER PAGAR POR BOLETO, CONFIRA SE O SEU PEDIDO NÃO SE ENQUADRA NA SITUAÇÃO ACIMA
NOTAS:
• Devido ao novo sistema de cobrança brasileiro, você pode não conseguir realizar o pagamento do boleto imediatamente após sua emissão. Neste caso, tente novamente após 30 segundos.
• Caso tenha perdido o boleto, e ele ainda estiver dentro da data de vencimento, ele estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver Detalhes > Comentário. Para acessá-lo, basta localizar o pedido e clicar em Gerar Segunda Via do Boleto.