1. Preços e Condições de Pagamento
Os preços no site www. livepecas.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A livepeças.com.br reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
2.Forma de Pagamento
Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar na Live Autopeças você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada a partir da confirmação de pagamento.
Cartão de Credito
Suas compras na Live Autopeças podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
Seu Nome: Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito. Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.
Número do Cartão:
Dinners Club: possui 14 números.
American Express: possui 15 números.
Mastercard, Hipercard, Elo e Visa: possuem 16 números.
Importante: Para compras com o Hipercard antigo (sem chip, com 13 dígitos) é necessário digitar os 6 números acima da primeira sequência numérica, na parte frontal do cartão, antes do número do cartão. Logo, totalizam 19 dígitos.
Validade:
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.
Código de Segurança do Cartão:
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética.
Visa/Mastercard/Hipercard/Dinners Club/Elo:
Está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.
American Express: Está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro dígitos na direita, acima do número do seu cartão.
Compras com Cartão de Terceiros:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. O prazo máximo de financiamento é de até 10 parcelas conforme política da administradora de cartão de crédito.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.
Boleto Bancário
A LIVE PEÇAS aceita boleto como forma de pagamento na compra dos produtos.
Ao finalizar seu pedido, você pode selecionar Boleto na página de Pagamentos. É preciso fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.
1. Há três formas de pagar com boleto:
• Escanear o código de barras disponível na tela do computador usando o aplicativo móvel do seu banco;
• Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco;
• Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.
2. Data de vencimento:
Todos os boletos emitidos pela LIVE PEÇAS vencem em 3 dias úteis após sua emissão. O boleto estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver detalhes > Data de vencimento. É importante pagar o boleto até esta data, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente. Após o pagamento do boleto, normalmente recebemos a notificação do banco em até 1 dia útil e, em seguida, iniciamos o processo de envio do item.
Alguns bancos recebem o pagamento fora do expediente bancário e repassam o pagamento à Live Autopeças somente no dia útil seguinte, quando o boleto pode já ter vencido. Por isso, atente-se às regras de onde você fará o pagamento para evitar que seu pedido seja cancelado.
3. Boletos não é aceito no seguinte caso:
• Para compras abaixo de R$ 50,00.
3.1 Para poder pagar por boleto, confira se o seu pedido não se enquadra na situação acima
NOTAS:
• Devido ao novo sistema de cobrança brasileiro, você pode não conseguir realizar o pagamento do boleto imediatamente após sua emissão. Neste caso, tente novamente após 30 segundos.
• Caso tenha perdido o boleto, e ele ainda estiver dentro da data de vencimento, ele estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver Detalhes > Dados do pedido. Para acessá-lo, basta localizar o pedido e clicar em Gerar Segunda Via do Boleto, ou entrar em contato com a Central de Atendimento Live Autopeças pelo WhatsApp.